Primeiro trailer da campanha de Battlefield 1 é lançado

Finalmente temos a oportunidade de ver um trailer que mostra um pouco daquilo que teremos na campanha de Battlefield 1.

Graças a um tom mais cinemático que se foca na forma como os personagens pensam, e se livra da perspectiva na primeira pessoa para os momentos mais importantes, a campanha de Battlefield 1 permitirá um maior envolvimento entre o jogo e quem o joga. Danny Edwards é um voluntário sem qualquer habilidade especial, e seguiremos a sua aventura com a sua equipe, enquanto assistimos à sua progressão enquanto indivíduo no meio de uma guerra.

Além de Edwards, o jogador vai seguir outros personagens que por sua vez irão encontrar nomes icônicos daquela época: como Lawrence das Arábias e o Barão Vermelho. Um dos personagens com quem iremos jogar é uma mulher que pertence às forças de Lawrence e tal como as outras, será dona de habilidades específicas que tiram proveito de parâmetros específicos do gameplay.

Battlefield 1 promete elevar o tom épico das campanhas na série Battlefield e os jogadores agradecem.

 

Dica: Reserve agora mesmo o seu Battlefield 1 Xbox One em Mídia Digital em nossa loja e tenha acesso ao download do jogo de forma antecipada, para cair com tudo na batalha no dia do lançamento (21/10/2016). Nos vemos nos campos de batalha soldado!

Deixe um comentário