Mafia 3 recebe atualização com corridas

Carros personalizados também fazem parte da atualização.

A Hangar 13 apresentou uma nova atualização para Mafia 3, introduzindo a possibilidade de entrar em corridas, e personalizar os veículos que Lincoln Clay conduz ao longo de New Bordeaux.

A partir de agora, Lincoln pode personalizar os seus carros em várias garagens espalhadas pela cidade, e pode entrar em corridas cujas recompensas variam de acordo com a sua classificação. Existem 12 corridas, que variam entre circuitos com várias voltas a corridas de uma ponta a outra, para que possas acelerar e ganhar prêmios.

https://www.youtube.com/watch?v=pkm-IPzaWzE

Quantas mais corridas vencer, mais personalizações terá para o seu carro, e existem corridas de diferentes categorias, onde podem escolher entre 10 carros diferentes. Alguns deles são exclusivos de pacotes extra.

As corridas ficam disponíveis após todos os três primeiros tenentes forem derrubados de suas funções. No mapa, marcações são exibidas, indicando possíveis pontos de interesse como carros exóticos.

Além das corridas, uma nova arma e um novo terno também foi adicionado ao game, deixando a experiência um pouco mais personalizada.

A Hangar 13 promete investir mais nestas corridas e na personalização dos carros, deixando mais informações para o próximo ano.

Adquira já o seu Mafia 3 em nossa loja virtual.

Deixe um comentário